segunda-feira, 16 de julho de 2012

Propaganda de divulgação de Campanha de Vanilson Medeiros

Neste inicio de campanha nossos trabalhos de divulgação começam a serem apresentados ao público, ou melhor  ao eleitorado para que  cada um possa ir analisando as idéias de cada candidato , o que o mesmo pensa sobre a administração pública se os seus sentimentos ou perspectiva condizem com o da sociedade que nos dias atuais clamam por uma atuação   séria ,inovadora e de desenvolvimento para cidade.  Como foco principal dessa minha campanha destaco bem a questão do  meu amor pela cidade de Canavieira, aparentemente sería algo com poder persuasivo, tudo bem, mais é algo que realmente flui aos meus sentimentos e alimenta meus ideais.Uma cidade onde nasci, me criei, conseguir um estudo e através da aquisição de oportunidade estou conseguindo me manter morando  nesta  terra sem precisar ir buscar condições financeiras fora. Essas oportunidades elas podem serem expandidas as pessoas , através de politicas públicas destinadas a vários setores, os básicos como educação,saude, assistência social  e outras direcionadas a  setores da sociedade como: O agropecuarista, lavrador, artesão, o artista, o pintor, o comerciante, o pedreiro, o diarista  entre outras, cada uma dentro da  sua  especialidade.
Quanto a construção  de um prédio para a Câmara de Vereadores é algo indispensável e que exige uma ação rápida. É difícil de acreditar que o povo não tem acesso as reuniões da Câmara porque não possui um local que viabilize a sua estada neste local. Então é com esse pensamento de fazer e saber como fazer que me apresento como candidato a vereador , no dia 07 de outubro, vote VANILSON MEDEIROS Nº 40.123. Prefeita Gadocha 40 e vice prefeito Martin.  

Aos amigos que estão acompanhando o nosso blog, pode fazer seus comentarios ou mandar email, com perguntas sobre plano como vereador ou simplesmente dar dicas de campanhas,  mandando no email v_anil_son@hotmail.com   ou vanilson01@gmail.com
VEJA ABAIXO AUDIO DE DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA AS IMAGENS SÃO MERAS ILUSTRAÇÕES



Nenhum comentário: